Tutorial: Dramatic Green e Até Logo

Salut!


Alguns meses atrás fiz um tutorial de sombra verde e acabei não postando aqui. Como não sei se vocês já o viram, eis o tutorial:



Juro! Eu não estava drogada nesse vídeo, não sei o motivo dessa moleza toda xD


O que eu usei:
  • Primer O Boticário
  • Paleta de 120 cores
  • Delineador em gel True Black
  • Lápis branco da Marcelo Beauty
  • Máscara Maybelline The Colossal Volum’ Express
  • Blush Raising da Nyx

Mudado de assunto…




Quero comunicar que estarei me afastando do blog até meados de dezembro.
Tomei esta decisão pois preciso me dedicar única e exclusivamente à faculdade nesse fim de semestre. Isso significa que NÃO, não briguei nem com a Eduarda, nem com a Akasha, (e ela também não me deixou de castigo), apenas estou sem tempo para atualizar o blog como gostaria.
Entretanto, como disse um ou dois vídeos atrás, nas férias pretendo atualizar meu canal do youtube e já estou com várias idéias de tutoriais, não só de maquiagens. Portanto, me aguardem!!! Rs…


Au Revoir!

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

