Tutorial Ultra Glitter – Vermelho e Preto

Salut!


O tutorial de hoje é um pouquinho diferente, espero que vocês gostem.



Produtos utilizados:
  • Primer O Boticário
  • Delineador em Gel, True Black
  • Sombra chumbo nº 012 (kit de 50 pigmentos e glitters)
  • Glitter vermelho nº 063 (kit de 50 pigmentos e glitters)
  • Gloss da Nyx 02 Very Clear
  • Kajal preto da P2
  • Máscara Maybelline The Colossal Volum
  • Batom Fábula da Felicittá
  • Gloss Moonlight kiss da P2

Ps.: Não sei por que estou tão branca no vídeo, eu usei minha base normal o.O

Au revoir.

3 Responses to “Tutorial Ultra Glitter – Vermelho e Preto”

  1. *____* Menina, vc é um gênio!!! kkkkkSério, essa foi, na minha opinião, a make mais linda que eu já vi aqui no blog!! Esse truquezinho do glitter é simplesmente MARA! Com certeza eu vou experimentar e ver como fica em mim, essa make é a minha cara aushaa ^_^, simplesmente perfeita!!Vc está linda no vídeo, a make ficou perfeita em vc ^ ^Parabéns!! bjoo ♥

  2. Muito linda essa make!Sombra vermelha é um arraso com glitter nem se fala *—*Perfeita parabéns!

  3. Obrigada pessoal ^^Vou confessar que acho que não sei usar minha câmera, rs. O vídeo não mostra nem metade do brilho dessa make. Mas o importante é mostrar como é feita ^^Anyway, obrigada mesmo meninas!=*

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

