Taylor Monsen Inspired

Bonjour!

Tenho visto um número cada vez maior de blogs falando sobre a Taylor Monsen. Não sei se todo mundo sabe de quem estou falando, então vamos às apresentações. Taylor Monsen ficou conhecida mundialmente em 2007 quando foi convidada para fazer o papel de Jenny Humpfrey no seriado Gossip Girl. Mas atualmente a guria está fazendo sucesso mesmo como vocalista da banda The Pretty Reckless e com seu visual pouco ortodoxo, principalmente para os mais conservadores.


Sobre a banda direi apenas o necessário: “Light Me Up” é o primeiro CD lançado, que tem 10 faixas oficiais e duas faixas bônus; além de ter os singles “Make Me Wanna Die” e “Miss Nothing”. Segue o videoclipe de ambas as músicas para aqueles que se interessarem.



Para maiores informações, o site oficial da banda é o http://www.theprettyreckless.com/


O que me interessa de fato na atriz/cantora é o atual estilo ao qual ela aderiu. Taylor tem saído constantemente nas mídias e seu visual tem atraído muita atenção e comentários (maldosos, na maioria das vezes). Vamos combinar que não é de hoje que pessoas que se vestem de forma diferente tendem a ser alvo de gente intolerante. Felizmente na maior parte do tempo, ela está muito bem vestida (e maquiada), pelo menos para os amantes do estilo rocker/dark. Entre outras polêmicas, algumas pessoas acusam Taylor de tentar plagiar Courtney Love. Não acho essa discussão importante, porque esse tipo de visual está tão na moda, que ela não só poderiam estar copiando Courtney Love, como também poderia estar imitando qualquer um ou ninguém.
Pessoalmente, acho que o estilo fica muito bem nela. Inclusive fiz um tutorial baseado nas seguintes fotos:


Infelizmente o tutorial não faz jus à maquiagem em si. Ao vivo ela fica bem mais bonita e intensa. Proponho que vocês façam para tirar a prova ^^.
Além disso, o marrom que usei não é tão avermelhado quanto aparece no vídeo. É um tom mais “acastanhado”. Sugiro um marrom claro para fazer o degrade entre o preto e o bege. E quem gostar, também pode deixar o preto bem mais intenso, aumentando a área onde a cor foi utilizada, como nas fotos que usei como referência. Nesse domingo eu a fiz e tirei algumas fotos, acho que dá pra ter melhor de como fica.

Dúvidas, sugestões ou críticas CONSTRUTIVAS, é só deixar aqui nos comentários que lerei com todo carinho e responderei assim que possível (sem teclado ainda =/).
Au revoir.

9 Responses to “Taylor Monsen Inspired”

  1. Essa moça é realmente muito bonita, e eu gostei muito do estilo dela. Eu tenho um cd da banda e até que gostei, apesar de terem algumas músicas meio nhéém rs. Nem sabia que a banda é nova e nem que ela atuou em Gossip Girl (que por sinal, até hoje eu só vi um episódio kkk); tbm não sabia que o nosso estilo underground está denovo em alta na mainstream… Aliás, eu nunca sei de nada kkkkk… Só sei que cabelo vermelhão tá entrando na moda denovo, justo agora que eu estou saudosamente (rs) ruiva. Mas eu ia trocar a cor mesmo u_u rs… Adorei a sua foto, viu? Por que vc não pinta todo o cabelo dessa cor (é roxo ou azul?)? Ia ficar mais lindo ainda *-*…Bjoo e parabéns ^ ^

  2. Realmente ela tem um estilo bem legal!! e não acho que ela está copiando a Courtney tbm. Enfim. A única coisa que ainda não me desce é as musica… curti uma pelo menos! o/=***

  3. Não conhecia a garota e tb não gosto da série…mas ficou linda!bjão,já to com sddsTE AMOOOOOOO!

  4. Cara, eu gosto de gossip girl >.<Juro! É mais forte que eu!!! kkkkAnyway… também não acho que ela está copiando o estilo da Courtney Love.Eduarda, tu sabe que não entendo nada de moda, né? Mas acho que o estilo dark/rocker e até metaleiro está em voga por causa da saga Crepúsculo (e outras séries igualmente deprimentes). Já reparou que não faltam trevozinhos andando pela rua?Acho que a Akasha saberá falar mais e melhor sobre o assunto.^_~

  5. Ah!Não pintei meu cabelo todo de roxo por dois motivos: Primeiro que eu gosto da cor dele, mas também queria algo diferente, daí misturei ^^.E segundo porque meu cabelo não reagiu muito bem à descoloração. Estou hidratando ele para aumentar a área roxa, mas não vou pintar tudo.

  6. É… realmente dá dó de maltratar um cabelo tão bonito como o seu rs… Nossa. Eu vivo num lugar tão lixo que eu não vejo nem trevozinhos rsrsrs, mas deve ser também porque eu quase não saio do sarcófago aushaauusha…Mas eu insisto que você deveria pintar o cabelo todo rsrsrs.Bjoo ♥

  7. Oi gurias!Faz tempo que n passo aqui, mas enfim, correrias para todas! ^^"Bandas que ganham fama (mérito ou não) sempre são alvo de assunto p/ os desocupados, ou seja, um povo que nem curte a banda/estilo e mete a boca no trombone… Eu curto a banda (só as letras que são… bem, na vdd não são nada não) e o estilo dela, ousado até p mim hehe.Que cabelo de dar inveja! Amei, lindíssima. Make tmb! Parabéns.;*

  8. Ela eh tao linda =e canta umas musica meio sei la tbm u.u= mas eu acho q ela exagera MUITO na ousadia das roupas as vezes e na maquiagem tbm. Fica feio, vulgar.

  9. Sinceramente, concordo que ela aderiu a um visual muito extravagante. Mas acho que combina com ela, com a carreira e tal. Não seria a mesma coisa se eu ou qualquer outra pessoa comum fizesse o mesmo.Quanto a música, gosto muito daquela "make me wanna die". Lembro muito do refrão quando meus professores me olham com aquela cara de "sua ignorantezinha", rs.

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

