Tutorial: Azul e Preto

Bonjour mes amis!

Aproveitando que estou temporariamente sem teclado, vou postar aqui alguns tutoriais de maquiagem.
Não sei quando poderei escrever algo interessante porque não só o teclado do computador de casa está quebrado como eu consegui perder o cartão de crédito xP. Então, peço a paciência de vocês.

A make desse post é azul e preta (apesar de parecer mais roxa e preta). Espero que vocês gostem.

O que eu usei:

Pateta 88 Marble
Paleta 120 cores
Sombra Nyx na cor Black
Jumbo Nyx na cor Black Bean
Delineador em gel na cor True Black
Máscara da Maybelline the Colossal Volum’ Express
Batom nude (101) O Boticário

Dúvidas, sugestões ou críticas CONSTRUTIVAS, é só deixar aqui nos comentários que eu lerei com todo carinho. Entretanto, vai demorar um pouquinho para eu conseguir responder, o que quer dizer que só responderei quando estiver usando o computador da faculdade, como hoje, rs… #classemedialifestyle.

Sigam-me os maus: http://twitter.com/Bah___

Au Revoir

4 Responses to “Tutorial: Azul e Preto”

  1. Lindissímooooooo!adoro azul!Gostei! e vou usar!Pam

  2. Perfeito, Bárbara!! Ficou lindíssima!Ótima dica, parabéns!= *

  3. lol que gata!Cores interessantes essas não?=** s2 parabens

  4. Obrigada, pessoal.Desculpem meu estresse no início do vídeo, rs.=*

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

