Novo site da Loja Black rose – Roupas góticas/Dark – nova coleção

Olá pessoas! Sei que ando um tanto quanto sumida, mas há uma ótima explicação para isso! Estou trabalhando juntamente com a equipe da Loja Black Rose num novo site, com novas peças, todas catalogadas, com novas fotos e muitos novos produtos!
São coleções para todos os estilos no rock: com uma pegada mais obscura: Dark, Gothic, Metal, Vitoriano, Gothic lolita e afins, todas as sessões estão sendo atualizadas, com os produtos importados.
Outra novidade é a estética do site, que será separado em 2, a loja virtual e o Portal. O site continuará no mesmo endereço, e este será o portal, onde você encontrará musicas, sessões de fotos, curiosidades, banners, e logo na página principal o banner deste nosso querido Blog, e também um banner que abrirá nossa loja virtual totalmente nova.
A loja virtual será mais clean, porém com muito mais recursos para agilizar o atendimento, com respostas automáticas para o status do seu pedido e reecebimento do pagamento, carrinho de compras, indicação para amigos, escolha do tamanho diretamente no site e muito mais!
Quando estará no ar? Pois então, pelo andar da carruagem vocês poderão ver tudo isso apenas em janeiro, pois como é de lei no final do ano, por volta de outubro o site da black rose entre em recesso para balanço e manutenção anual, mas toda essa espera valerá bem a pena por que o site está bem profissional, e o fato dele estar bem clean ajuda bastante na hora de navegar por suas categorias.
Infelizmente não posso mostrar, ainda, como está ficando nosso novo site, mas posso adiantar algumas fotos das novidades que estarão no site, e já estão em nossosas lojas físicas na galeria.
Enquanto isso nosso site continua o mesmo: www.blackrose.br21.com ou http://www.blackrosewear.com/ (os dois vão para o mesmo lugar, rs)
Deixem seus comentários, sugestões, que ideias serão bem vindas! Afinal slão 4 anos de Black rose, já chegando ao quinto sempre se renovando para alcançar o potencial dos seus clientes.
Curtam as novidades que estão chegando:
   

Logo mais farei um post com as peças masculinas, já que o ensaio masculino está agendado apenas para daqui a 2 semanas. E para falar que sempre quando prometo postar alguma foto acabo esquecendo, tá aqui a foto do meu visual cabaret / burlesco para a festa que citei uns posts atrás:

Certamente estou devendo mais alguma foto de alguma coisa, mas realmente não lembro o que, rs, sei que uma delas é do casamento da minha irmã, com traje rock n’ roll, porém de festa, ainda não consegui as fotos com ela, mas assim que conseguir prometo que posto!
 Mais fotos da festa cabaret, incluindo as vestimentas do meu namorado no meu facebook, e quem quiser saber mais novidades do site da black rose, siga no twitter: @loja_black_rose
meu twitter. para quem quiser acompanhar: @Akasha_lincourt  em breve abrirei também um videolog no youtube.

Beijos a todos, até breve.

9 Responses to “Novo site da Loja Black rose – Roupas góticas/Dark – nova coleção”

  1. Muito curiosa pra saber como vai ficar o site

  2. Menina, estou louca para ver aquele tutorial de cabelo platinado.=*

  3. Fotos lindas, peças lindas. Estou curiosíssima para ver o novo site da loja (vou até preparar o meu cartão de crétido porque eu sei que vou ter de fazer um estragozinho com ele aushaa)!!Muito sucesso à Black Rose!!Tbm estou louca pra ver o post sobre cabelos platinados rs.Bjoss.

  4. ola, comprei um corset hj a tarde muito lindo com você, um ótimo preço e o modelo é lindo, parabéns visitarei mais vezes a loja!

  5. Nao consegui abrir o site da loka………….

  6. kamila cardoso Says:

    alguma vestido estilo medieval ?

  7. Anonymous Says:

    Olá ,vocês saíram da galeria do rock ?

  8. Boa noite!
    Eu sei que não é opinião ou sugestão, mas estou com uma dúvida.. Vocês trabalham com atacado? Se sim, como funciona e quais os valores? Grata.

  9. Patricia Says:

    Ola gostaria de saber valores dos corselet
    Pode mandar pelo whats 5193002523

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

