2 em 1: Mais Pin Ups e Inspiração

Salut!
Vocês curtiram o post da Eduarda sobre pin ups? Pois é, eu também! Por isso decidi dar continuidade a ele.
Meu pai é apaixonado por aviação e, principalmente, as grandes Guerras Mundiais, sendo assim eu praticamente cresci em festas aviatórias e tive contato com o estilo vintage/pin up logo cedo. Além de transmitir esse passatempo para mim, meu pai também “contaminou” minha madrasta, que decidiu decorar a cozinha com esse tema. Portanto, mostrarei algumas fotos com objetos decorativos aqui de casa. Quero desde já, pedir desculpas pela qualidade das fotos, a cozinha de casa é extremamente escura, então são usadas lâmpadas super potentes que não me ajudaram em nada, rs. Mas enfim, espero que vocês gostem.









O estilo vintage está super na moda ultimamente, portanto, é super fácil encontrar objetos decorativos, roupas, sapatos e acessórios pin ups. No que se refere a decoração da casa, aquele site Elo7 tem várias opções artesanais no estilo que cabem no bolso.


Mudando de assunto…
Para quem curte o visual das pin ups e busca inspiração para montar o look, quero sugerir aqui o estilo da Christina Aguilera. Algum tempo atrás ela lançou um cd influenciado no estilo vintage, os vídeos desse cd estão lindos *_*. É claro que existem outras pin ups atuais, como a Dita Von Teese e a Kate Perry, mas a Christina Aguilera é minha favorita. Segue um clipe como exemplo:


Inclusive, eu gravei um tutorial de make dark pin up, mas não consigo editá-lo por nada nesse mundo. Assim que eu conseguir fazê-lo postarei em meu canal no youtube. Por isso, quero convidar a todos para me acompanhar por lá: http://www.youtube.com/Bahrbaraoc
Apesar de já tê-lo a muito tempo, somente alguns meses atrás eu passei a usá-lo de fato, então ele está ainda bastante cru, mas inscrevam-se pois sempre que fizer um tutorial vocês saberão ^^. Aliás, têm dois tutoriais lá que eu não coloquei aqui no blog.

Dúvidas? Críticas? Sugestões? Não deixem de comentar, ok?
Au Revoir.

5 Responses to “2 em 1: Mais Pin Ups e Inspiração”

  1. nossa vc tem uns quadro bem tipico. Gostei.Uma vez fui p/ BH Minas, e fui em um restaurante que era TODO no estilo. Mto chic! =PBeeijos.Pam

  2. Ai, que lindos os quadros!! Realmente a decoração nesse estilo é super charmosa, curti bastante…Ah é, realmente a Aguilera tbm se destaca pelo estilo pin-up, eu me esqueci de citá-la *.* rs.Estou louca para ver o seu tutorial.^ ^

  3. Gente, quero todos os quadros da tua cozinha! Aqui em casa tb temos várias placas de metal antigas na cozinha, incluindo espelhos de bar vintage, acho muito legal.Eu acho mais bacana as pinups mais dark, as normalzinhas achei que já banalizou.Mas adorei tua cozinha, adorei mesmo

  4. Gente, quero todos os quadros da tua cozinha! Aqui em casa tb temos várias placas de metal antigas na cozinha, incluindo espelhos de bar vintage, acho muito legal.Eu acho mais bacana as pinups mais dark, as normalzinhas achei que já banalizou.Mas adorei tua cozinha, adorei mesmo

  5. Obrigada pessoal ^^ Na verdade foi mais um "post resposta" mesmo.Aqui em casa tem várias coisinhas no estilo pin up, inclusive uns filmes sobre aviação cujo as capas são beeeemm nesse estilo. Sobre o tutorial, nossa, não me entendo com o movie maker do pc do meu pai, mas quando voltar pro Rio eu posto sim ^^=*

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

