Casamento rock n’ roll – Gótico, inspirações aos casais!

Rock N’ roll Bride – Casamento gótico – Rock
Este post foi inspirado num post do blog da lindissima Marcela Ziemer, um blog super underground que recomendo para todo mundo: http://eunaotenhofoco.blogspot.com/
Casamento! Uma palavra que causa impacto em pessoas de qualquer estilo, uma data importante que se espera que seja definitiva por isso tudo tem que ser perfeito. E quem nunca, nunquinha na vida pegou-se pensando (mesmo sem namorado ou pretendente) no grande dia em que subiria ao altar? Todos sabemos que é uma data séria, mas tem mesmo que ser tão formal?
O mundo muda, não é mesmo? E por que não mudar antigos hábitos? Por que não dar um toque inusitado e bem rock ‘n roll a uma data tão convencional? Noivos tatuados, a noiva de cabelos coloridos e o rapaz de cabelo comprido, um vestido nada tradicional de cor escura, uma moto ao invés de limosine e um rock marcante ao invés da marcha de entrada, bem vindos a um casamento rock ‘n roll! E pra quem está pensando em trocar alianças, aqui segue a dica do blog Rock n’ roll bride, um blog gringo que traz fotos e videos de casamentos bem diferentes do convencional para que possam adquirir uma inspiraçãozinha na hora de planejar o seu.
Minha irmã se casa dia 30 deste mês, e não, ela não vai ter um casamento rock n’ roll, mas eu e meu namorado seremos padrinhos, e padrinhos beeeeeeeeeem rock, assim que eu tiver em mãos as fotos, posto minha roupa para conferirem =D. E vc, teve um casamento rock ‘n roll? Mande suas fotos! Akasha_lincourt@hotmail.com , vai ter seu casamento rock  e precisa de fotografo? Contrate-me! Rs
Outras fotos inspiradora encontradas na internet:

2 Responses to “Casamento rock n’ roll – Gótico, inspirações aos casais!”

  1. Uau! Que lindo esse vestido da Dita Von Teese *____* Vou me casar não sei quando, mas o casório com certeza será no estilo gótico/ romântico ^^

  2. Muito interessante , me deram uma grande ideia de post , parabens meninas , se quiserem visitar minha pagina carolpellegrin.blogspot.com

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

