Salto Alto: Sensualidade e Elegância no mundo Dark e Alternativo

Sapatos, sapatos e sapatos! Há uma grande ligação entre as mulheres e seus pares, seja coturno, bota, sandália e até aquele chinelinho que agente usa pra ir até a padaria, eles incrementam e dão um charme ao look podendo dar um grande UP no visual, é por isso que hoje resolvi escrever sobre essa peça fundamental no nosso armário, trazendo dicas e novidades!
Hoje o papo é sobre o saltos, e confesso que eu sempre fui daquele tipo que tropeça nos próprios pés, e pode até parecer super suspeito eu estar escrevendo sobre saltos por este motivo, porém desde que comecei a usar os sapatos importados trazidos pela Black Rose meus problemas acabaram (rs)! E por que isso? Fácil! Todos eles são os chamados meia pata (também conhecido como pata de vaca), esses modelinhos de solado não deixam os pés “dependurados” dentro do sapato, dá total equilibrio e não cansa tanto quanto os saltos brasileiros, você pode usar um salto baixo ou um salto de 20cm desta forma que vai sentir o mesmo efeito.
Cá entre nós meninas, um salto é super elegante, dá um ar sexy com sobriedade, dá uma valorizada na postura, eu mesmo adoro, e não só pelo fato de eu ser baixinha ein, mas sim pelo fato da elegância. Os sapatos que eu vos apresento, estão todos disponiveis a pronta entrega ou encomenda pela Black Rose, são importados da França, Alemanha e Canadá, tem uma forma menor que as formas do Brasil, por isso tem que ficar atento ao tamanho na hora de adquirir o seu, apesar das inumeras fivelas, a maioria dos sapatos são de ziper, sendo bem fácil para colocar, tem bota, sapato, sandália, tem até essa boto linda que estampa o cabeçalho de nossa matéria, botas 7/8 com salto, e se você acha que salto é limitado, errou feio! Sandália ou bota de salto fica lindo com corset, vestido, saia ou calça mais agarrada, dá aquele feito de “mulherão” até se você nasceu com cara de criança (tô me descrevendo, rs), também dá pra fazer um estilo boneca, lolita ou “dark pin-up”, as vezes dá até pra englobar todos estes estilos com um único sapato.
Quem quiser ver de perto estas belezuras, experimentar, babar e tudo mais vá até uma loja da Black Rose que fica na Galeria do Rock, no primeiro andar tem a loja 217 e no mesanino tem a 209, e se você não pode ir até lá pessoalmente pode conferir no site http:// www.blackrose.br21.com pois no site tem a tabelinha das medidas deles em cm pra ficar mais fácil em escolher o seu!
Tem foto assim de salto? Me manda que pode aparecer aqui: akasha_lincourt@hotmail.com
EM OFF:
Muito obrigado as mais de 9 mil visitas em nosso blog que está no ar em tão pouco tempo, são mais de 100 pessoas diferentes acessando aqui todo santo dia, apesar de muitas pessoas ficarem anônimas somos muito gratas pelo interesse e fiquem a vontade para participar! Enviem comentários, ideias, fotos, sugestões de post, críticas, tudo será lido com muito cuidado e atenção!
E fiquem atentos que nos próximos posts falarei sobre:
Decoração gótica
Como deixar os cabelos brancos / Platinados
Família vs Goticismo
e muito mais

6 Responses to “Salto Alto: Sensualidade e Elegância no mundo Dark e Alternativo”

  1. Meia Pata, foi a melhor coisa que inventaram.Fiquei até com vontade de comprar uma bota.BeeijosPamela

  2. Estou louca por um par de botas da Pleaser como os da Taylor Monsen, e sei que na Black Rose tem *_____*Salto é tudo na vida de uma pessoa de pouco mais de um metro e meio =P

  3. Não tenho jeito nenhum de usar salto :/De fato é muito elegante mesmo, acho lindo!

  4. Estou louca para ver o próximo post sobre cabelos brancos *-*Salto é lindo e são para as corajosas! Sempre machuco meus pés quando resolvo sair com um kkkkRealmente o blog é maravilhoso! E as colaboradoras só vieram a acrescentar!;*

  5. Adorei o post! Acho salto alto LINDÍSSIMO mas não consigo usar, tenho 1,75 m, problema no joelho e acho q fico parecendo uma Dreg com salto altíssimo RsrsrssssAdmiro mulheres q conseguem ir a uma balada e segurar o visu (com salto) a noite toda!!! Kisses

  6. Meia pata é MARAA!!! Para mim é a salvação, pois sou mais nanica do que qualquer um pode imaginar kkkk… Eu nem tenho muitos sapatos porque sou meio "desatenta" nesse sentido, vivo pra cima e pra baixo com o meu bom e velho coturnão rsrs, não preciso de muito mais do que isso e só uso salto de vez em quando rs, sem falar que eu nem sei andar de direito nisso = /. Mas realmente nesses modelos do post é bem mais fácil se equilibrar rs…Adorei, esses calçados são de babar.= *

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

