Morticia Dreams

Bonjour mes amis!

Sempre quis ter meus cabelos ao estilo Morticia, compridão e liso. Sei que muitas góticas (e góticos) também sonham com um cabelão nesse estilo. Como já contei para vocês aqui no blog, comecei a usar a linha Crescimento da Tutanat com o intuito de intensificar o crescimento de minhas madeixas. Liso meu cabelo já era, porém extremamente volumoso, não só porque os fios são muito grossos, mas também porque eu tenho muito cabelo, MUITO MESMO. Não é a toa que tal fato me rendeu o apelido de Primo It na adolescência – pois é, fase cruel. Normalmente eu seco o cabelo para sair, e quando quero que ele fique perfeito, faço chapinha. Sendo assim, para aderir ao look da personagem correta de Família Addams e para aposentar o secador e a chapinha experimentei o Kit Escova Progressiva da Tutanat

Segundo a Tutanat: O Kit Escova Progressiva Tutanat Sleek é uma opção mais prática e fácil para voce fazer esse processo. Ele traz a praticidade da restauração progressiva aliada aos outros produtos utilizados no processo, o shampoo e a máscara. De dose única e rápida aplicação, este kit apresenta resultados imediatos nos fios.
Verdades sobre o produto:
– Pode ser aplicado em qualquer tipo de cabelo;
– Relaxa e Alisa temporariamente os cabelos substituindo as escovas com formol;
– É compatível com todas as substâncias químicas;
– Pode ser usado por gestantes;
– Tem durabilidade nos fios de 2 a 3 meses;
– Pode ser reaplicado sem danos a saúde após 30 dias;
– Age nos fios em alguns minutos, não sendo necessária a permanência do produto nos fios por 2 dias;
– Tem pH ácido em torno de 1,5;
– Pode clarear um tom ao ser aplicado em fios tingidos.

Minha opinião: Cumpre o que promete.
Eu já havia tentando outras escovas progressivas antes. Em 2009 tentei a marroquina. Meu cabelo ficou bem menos volumoso, entretanto, muito oleoso. Eu tinha que lavar todos os dias e isso fez com que o produto durasse apenas um mês. Em abril desse ano tentei a escova inteligente e não deu resultado nenhum. Meu cabelo ficou do mesmo jeito que era. Vou confessar que não acreditei muito na Escova Progressiva da Tutanat, mas me surpreendi. Apliquei o produto na quarta-feira (22/06) e hoje é sexta (24/06) portanto acredito que seja cedo ainda pra falar que o produto é perfeito. Porém, de início, adorei o resultado. O volume do meu cabelo diminuiu MUITO, sem contar que ficou mais brilhante e macio. Quanto ao alisamento, não posso falar que funcionou ou não, porque meu cabelo já é liso.

Prós:
-Não tem formol
-Não é necessário ficar 3 dias sem lavar os cabelos, pelo contrário, você já sai com os mesmo lavados.
-O preço do kit é bastante acessível e, dependendo do comprimento dos cabelos, o kit de 300ml pode ser utilizado 2 vezes.
-Não tem um cheiro forte nem causa ardência nos olhos ou narinas.
-É bastante fácil de aplicar, porém, aconselho que um profissional o faça se você, assim como eu, não souber fazer escova.

Contras:
Causou uma certa sensibilidade no meu couro cabeludo, mas nada grave.

Uma vez que fotos dizem mais que mil palavras, o antes e depois:



Desconsiderem meu cabelo despontado. Estou precisando cortar as madeixas urgentemente, e o farei assim que estiver de férias em Limeira/SP. Mas notem a diferença que está meu cabelo. Infelizmente, má fotógrafa como sou não consegui captar o brilho dos fios, porém, se serve de comprovação, até meu noivo, que é um tanto desligado notou que meus cabelos estavam mais brilhantes e macios.
Acredito que o produto vai durar no máximo um mês e meio no meu cabelo, porque além de levá-lo em média 3 vezes por semana, também uso a Plástica Capilar da Tutanat a cada 15 dias, que contém shampoo anti-residuos. Quando o efeito sair do meu cabelo aplicarei novamente e direi aqui o que achei do produto com o passar do tempo.

Para finalizar, gostaria de informar que a loja virtual da Tutanat está com promoção em todo o site, inclusive nos kits de Escova Progressiva. Vale a pena conferir:http://www.lojarishon.com.br/

Au Revoir

7 Responses to “Morticia Dreams”

  1. lolamor ficou show msm seu cabelo!>.<é realmente,com o tanto de cabelo que vc tem seria impossivel não ter volume!(que inveja e eu ficando careca >.<)Parabens pelo post a galera que usar vai se impressionar!Bjão te amo

  2. Ai que tudoo!!!*.*Paixonei!Pam

  3. Meu sonho é ter um cabelão desses… Será que dá pra usar isso aí num cabelo que é pura tinta como o meu? Apesar que, primeiro, eu tenho de usar a linha para crescimento de cabelos… Adorei * _ *

  4. Meu, não gostei do seu cabelou. Quando você for em Limeira/SP, meu, você poderia pedir para a sua cabeleireira dar um trato, cara, porque está tipo muito esquisito. Meu. Acho que você não tem tamanho para um cabelo tão grande. Mas adorei a cor, ficou linda. Já pensou em roxo?

  5. Este comentário foi removido pelo autor.

  6. Querida Luiza. Que coisa mais feia, tisc tisc… perdendo seu tempo com comentários negativos. Mas enfim, se serve para você dormir melhor à noite, meu cabelo é muito bem cuidado, mas concordo que nessa foto ele saiu com uma aparência péssima, talvez em decorrencia da luz. Existem outras fotos do meu cabelo pelo blog, se você estiver interessada em dar pitacos. Quanto ao tamanho, acredito de verdade que cada um sabe o que fica bem ou não em si, afinal, seguir o que esses ditos "gurus" dizem é assinar seu tratado de falta de criativade e autenticidade.Beijocas

  7. oi mim enterecei pela a escova progressiva, mas tenho muito medo de me arrepender, pois tenho cabelos ondulados e ficam muito assanhados secos naturalmente, mas as vazes gosto dele, e é ai que esta a questão tenho medo de não voltarem mais ao normal e ter q corta-los, e detalhe ele é muito grande.Eaí será que eu posso confiar na escova?

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

