Vampire Bride Inspired

Bonjour!
Algum tempo atrás eu vi algumas fotografias bem legais de uma uma noiva vampira. Realmente não lembro em que site ou blog as vi, acredito que elas sejam do BW Photography, porém não as encontrei no site. Se alguém souber de onde tirei essas imagens, por favor coloque o endereço nos comentários, ok?
Quero desde já pedir desculpas pelo vídeo estar um tanto escuro. É que aqui no Rio escurece bastante cedo, e no dia em que o tutorial foi gravado estava um tempão de chuva. Além disso, minhas sobrancelhas estão bizarras! Não conheço ninguém aqui que saiba tirar direitinho, então eu me viro do jeito que dá. Só depilo com uma designer de sobrancelhas quando estou no interior de São Paulo, ou seja, uma vez a cada 2 meses, em média rs.

Mas vamos ao que interessa, né?

O que eu usei:
Jumbo da Nyx nas cores Milk e Black Bean
Paleta de 120 cores
Kajal Preto da P2 (010)
Delineador em gel True Black
Máscara da Maybelline the Colossal Volum’ Express
Batom da Nyx na cor Chaos (511)

Se vocês tiverem feito essa make, não deixem de contar aqui o que acharam, que produtos usaram, se ficou legal ou não… enfim, não deixem de comentar!
Au Revoir

14 Responses to “Vampire Bride Inspired”

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

  2. Preto e branco é classico!e makeup nunca é demais aprender!!Amei.Pam

  3. Linda essa make!Adoro preto e branco, sempre fica lindo!:)

  4. lolmuito boa amor!a make ficou linda,e sem make tb é!parabens seus posts tem sido melhor a cada dia!beijões!te amo!

  5. Nossa que lindaa *_* !!!!Eu não tenho o costume de usar make branca, mas vou tentar, achei super legal ^ ^Parabéns, Bárbara!!

  6. Barbara adorei seu tutorial de maquiagem e por sua causa estou louca para ter três jumbos da Nyx (Roxo, preto e branco)!!! RsrsrsrssEstou usando a linha de crescimento q vc indicou e amando!!! Não vejo a hora de ter meus cabelos cumpridos como antigamente *-*O q acha de um post com tema de indicações de livros para férias… Adoraria ver suas sugestões…Bjus… Mille.

  7. Obrigada pessoal ^^. Ainda estou aprendendo a fazer makes e a gravar tutoriais, mais acredito que com o tempo vou melhorando. Mille, os jumbos da nyx são ótimos pra fixar maquiagem, mas os da felicittá também não ficam atrás, viu? Vai do gosto da freguesa ^^. Que bom que você gostou da linha crescimento da Tutanat. Parei de usar faz um mês e meio mais ou menos e o crescimento do meu cabelo já impacou, acredita?Aproveitarei que nesse feriado prolongado vai ter promoção e vou comprar outro kit. Aliás, acabei de testar o Kit Progressiva da Tutanat e estou in love, mas isso é assunto pra outro post.Por sinal, adorei sua dica de post, obrigada!! Sempre que tiver sugestões serão muito bem vindas ^_~

  8. Ai noiva vanpira..sou louca pra fazer um book com a Akasha, com meu vestido de noiva e coturnos em algum cemitério..quem sabe um dia :)Arrasou no make bi!Abração

  9. Este comentário foi removido pelo autor.

  10. Essa maquiagem combina perfeitamente com vc: preto e branco. Espero que algum dia vc possa perceber que a vida tem muitas (e lindas) cores. A nossa visão é tão limitada que reduz o mundo a seus extremos: tudo-nada, luz-trevas, sim-não, bem-mal. Mas esses hífens estão cheios de vida, justamente onde esses opostos se fundem e encontramos o equilíbrio e a serenidade. Ninguém é puro anjo ou demônio, assim como ninguém é tão fútil quanto julgamos, nunguém é tão seguro quanto parece ser e, consequentemente, não tão inatingível. Todos têm o direito de fazer seus juízos, mas ninguém pode ser tão correto a ponto de não poder revê-los. A história da maquiagem foi só um pretexto pra te deixar esse recado.Boa tarde.

  11. Querido anônimo,Get a life ¬¬

  12. o.OSe fosse uma critica construtiva até intenderia, mas……..Senti inveja ae.Mals.Oremos. rsPAM

  13. o.OSe fosse uma critica construtiva até entenderia, mas……..Senti inveja ae.Mals.Oremos. rsPAM

  14. Get a life kkkkkkkkkkkkkkk A-D-O-R-E-I!!! Isso é que é categoria!Oremos kkkkkkkkkkk²

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

