Make Roxa e Preta

Bonjour mes amis!
Hoje quero dividir com vocês uma maquiagem que eu adoro. Primeiro porque é roxa [minha cor favorita], e segundo porque é MUITO fácil de fazer.
Quero desde já pedir à vocês que ignorem as bizarrices e os erros do vídeo. É o primeiro que fiz na vida. Pretendo melhorar nos próximos rs
Ah! Não consegui gravar quando estava passando o delineador, mas fiz um traço fino em cima e embaixo.
O que eu usei:
Jumbo da Nyx nas cores Milk e Purple Velvet
Delineador em gel na cor True Black
Paleta de 120 cores
Lápis branco da Marcelo Beauty
Máscara The Colossal Volum’ Express da Maybelline
Lembrando que esses itens são só pra referência, podendo ser substituídos por aqueles que vocês têm.
Espero que vocês gostem!
Au revoir

8 Responses to “Make Roxa e Preta”

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

  2. Dona modesta! O vídeo ficou ótimo e a maquiagem é um luxo só! Só acho que as fotos deveriam ser mostradas no fim da exibição, como o resultado final : )*E não se esqueça de que a senhora está em débito comigo. Quero sair por aí com esses olhos, e você será a responsável por concretizar isso! rs; *

  3. Nha que fofa!explicou tudo nos minimos detalhes…vou testar!Achei que ficou Otima!BeeeijosPamela

  4. Nossa que lindaa!! Ficou super legal, e dá pra entender muito bem. Mas na verdade, para mim a melhor dica foi a da fita embaixo do olho para que não haja borrões hehe, já que comigo isso acontece taaanto rsrsrs. Talvez haja uma complicaçãzinha comigo porque eu uso muito corretivo, pois a fita pode removê-lo, mas mesmo assim vou tentar, achei muito legal. Parabéns!! ^ ^

  5. Bah!!! Parabéns, mandou muito bem no seu primeiro vídeo!!! Bjão e muitas saudades!!!

  6. Ficou ótimo o vídeo,vi em primeira mão :p,que venham muitas outras maquiagens e muitas caixas de omeprazol pra mim kkkkkkkkkkkkkk,brincadeira…Boa sorte e estou esperando pra ver o próximo vídeo!beijos teb amo

  7. Para marinheira de primeira viagem, se saiu muito bem guria!Amei a make, isso só evidencia minha necessidade de comprar uma paleta para variar nas cores, pois a dica é ótima! ;*A qualidade do blog está ótima.Parabéns a todas.

  8. Obrigada ^^Eu adoro fazer makes coloridas com preto. Se você estiver interessada em uma paleta aconselho a de 120 cores da Mainly (que todo mundo usa)ou a de 88 warm, que tem mais cores "dark".Elas são bem pigmentadas, e dá pra variar bastante nas makes. A Black Rose vende (pelo menos a de 120, tenho certeza). Vale a pena investir.=*

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

