Fotografia Dark, fantástica e propagandas

Fotografia é um dos temas favoritos! E como semana que vem eu me formo em técnica em fotografia resolvi postar um pouco sobre fotografia gótica, fantástica e expressiva. Fotografia é uma das artes mais importantes, é como pintar um quadro sem deixar nenhuma expressão vazia, é desenhar sentimentos com a luz. Hoje em dia fotografia ganhou um mercado grande, está presente na publicidade, na pericia criminal, em designer, jornalismo, mas minha parte favorita é as artes. E hoje em dia é importante que a pessoa tenha boas fotos para ter um bom network, seja no facebook, no Orkut, a procura por perfis, identidades e oportunidade se encontram na net nos dias de hoje, então é importante manter-se cuidadoso na hora de publicar seu álbum na internet.  Em Londres é muito comum os adeptos ao estilo underground se exporem aos cliques, contratarem fotógrafos apenas para manter uma boa divulgação de si mesmo, o que é ótimo, fotografia não precisa ser usado apenas para book de agências, ou casamentos e formaturas, todo mundo deveria ter no minimo um book externo consigo para guardar para a eternidade.  Apresento agora para vocês alguns fotógrafos de natureza Gótica/Dark que optam por locações externas, e tem um trabalho fantástico no qual me inspiro muito.

1° Stéphane Lord e suas fadas e anjos: http://www.darkfairies.co.uk/

2° Viona e suas damas medievais: http://www.viona-art.com/

3° Studio Gothic image: http://www.gothic-image.com/

E para quem procura modelos góticas: http://www.gothicmodels.net

Aproveitando agora o espaçO, vou divulgar também o meu trabalho! Para quem não sabe também sou fotógrafa, como citado acima estou terminando meu curso de técnico em fotografia semana que vem, estou começando um site: www.akashalincourt.br30.com para apresentar o meu trabalho, trabalho com estúdio e locações, mas como me inspiro muito no trabalho dos fotógrafos acima no momento estou dando prioridade para traçar uma identidade pessoal com locações externas, e me dou muito bem trabalhando com o pessoal dark.
Então se você curtiu o meu trabalho e minha proposta pode me contratar para um book externo! O cenário pode ser cemitérios, parques com estrutura antiga, casas abandonadas, trens abandonados, depende muito de sua proposta, que pode até ser inspirada por estes sites.
Quem quiser ser clicada comigo pode me contratar para o book externo, saiba valores (que é bem acessível) por e-mail: akasha_lincourt@hotmail.com

Mais uma do momento propaganda, mas juro que essa é por pura necessidade:
Procuro Pessoa para dividir apartamento, estou fechando contrato de um apartamento a 10 min do metrô sé, próx. ao poupa tempo, Quarto individual vazio, apenas com guarda roupa embutido, com um espaço legal, NÃO É PENSÃO OU REPUBLICA, o apartamento ´possui área de serviço, cozinha, sala que terá destino planejado, banheiro grande com banheira e armários embutidos, portaria 24 horas.
Tenho 22 anos, trabalho e estudo, fico na casa no período noturno, tirando alguns dias que faço cursos, procuro pessoas que saibam respeitar a privacidade acima de tudo pois é uma das coisas que mais sei, e que sejam organisados e ajudem nas tarefas de interesse geral da casa, que paguem contas em dia e sejam de boa indole. Curto rock, me visto neste estilo, tenho 1 gato e Gostaria de dividir com pessoas que respeitassem meu estilo, pessoas bacanas e disposta a começar uma vida com estranhos, de uma forma harmoniosa e respeitosa.
O valor é R$700 por pessoa, Incluindo Água+Luz+Aluguel+Condominio
Interessados entre em contato por e-mail: akasha_lincourt@hotmail.com

One Response to “Fotografia Dark, fantástica e propagandas”

  1. lol que post legal!! Eu tbm curto muito fotografias dark, embora eu não entenda do assunto rs. Tbm sou fã do trabalho do site Viona-Art, as imagens são espetaculares. Interessante isso de fazer book pra divulgar uma boa autoimagem, eu até já pensei em fazer um, mas nunca levei a sério rs. Se eu fizesse, seria só pra guardar mesmo.. Legal saber que outras pessoas pensam assim tbm.Parabéns, Akasha, curti muito o post. Suas fotos já são ótimas, e creio que só tendem a melhorar. Muito sucesso em sua carreira!!

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

