DDK

Bonjour, chers amis! Esse é nosso primeiro encontro e eu espero que seja amor à primeira vista!
Quero convidar à todos os moradores obscuros do Rio de Janeiro (e para pessoas que estejam visitando a cidade nesse fim de semana) para irem à DDK: Deutschland Dancefloor Klub no dia 15/04.
A DDK é uma festa alternativa que, segundo os criadores da mesma, o objetivo é “trazer clássicos e novidades da cultura alternativa produzida na Europa, em especial a Alemanha…Desde as famosas bandas de rock e technopop da década de 80,… até a vanguarda do rock e da música eletrônica…”
Tenho frequentado a DDK a cerca de um ano e meio e minha opinião é a seguinte: É uma festa muito boa, mas como os próprios idealizadores da festa descrevem, é uma festa alternativa, logo, são tocadas músicas de vários estilos, desde Front 242 até Within Temptarion. Eu, particularmente, gosto muito por que tenho um lado “metaleiro”, mas quem vai a festa querendo ouvir apenas música considerada “gótica” pode se decepcionar.
O evento desse mês é novo, pois o mesmo foi totalmente repaginado uma vez que o antigo local estava ficado pequeno, além disso, segundo MINHA opinião a festa estava um tanto quanto decadente, tocando Lady Gaga, Madonna, e sendo mal frequentada. Quando digo mal frequentada, quero dizer que algumas pessoas que não são dark, nem curtem o estilo estavam indo à festa simplesmente para “dar em cima de vampirinhas” segundo ouvi algumas dessas pessoas comentando, portanto, acabavam por criar um ambiente não muito agradável. Mas enfim, como eu disse, a festa foi completamente reformulada, e estou com grandes expectativas, até porque aqui no Rio festas como essa não ocorrem sempre. O tema desse mês é Metropolis Ausgabe I e, entre outras atrações, terá especial Misfits. Se alguém se interessar, o site da festa para mais informações é http://www.ddklub.com/
Enfim, fica a dica. Eu irei e, vendo algo bizarro/fantástico/ou nunca visto na história deste país e que mereça ser fotografado, postarei com certeza.

Não esqueçam de comentar, e me digam, que lugares e eventos gostam de frequentar?

Au revoir.

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

