DDK

Bonjour, chers amis! Esse é nosso primeiro encontro e eu espero que seja amor à primeira vista!
Quero convidar à todos os moradores obscuros do Rio de Janeiro (e para pessoas que estejam visitando a cidade nesse fim de semana) para irem à DDK: Deutschland Dancefloor Klub no dia 15/04.
A DDK é uma festa alternativa que, segundo os criadores da mesma, o objetivo é “trazer clássicos e novidades da cultura alternativa produzida na Europa, em especial a Alemanha…Desde as famosas bandas de rock e technopop da década de 80,… até a vanguarda do rock e da música eletrônica…”
Tenho frequentado a DDK a cerca de um ano e meio e minha opinião é a seguinte: É uma festa muito boa, mas como os próprios idealizadores da festa descrevem, é uma festa alternativa, logo, são tocadas músicas de vários estilos, desde Front 242 até Within Temptarion. Eu, particularmente, gosto muito por que tenho um lado “metaleiro”, mas quem vai a festa querendo ouvir apenas música considerada “gótica” pode se decepcionar.
O evento desse mês é novo, pois o mesmo foi totalmente repaginado uma vez que o antigo local estava ficado pequeno, além disso, segundo MINHA opinião a festa estava um tanto quanto decadente, tocando Lady Gaga, Madonna, e sendo mal frequentada. Quando digo mal frequentada, quero dizer que algumas pessoas que não são dark, nem curtem o estilo estavam indo à festa simplesmente para “dar em cima de vampirinhas” segundo ouvi algumas dessas pessoas comentando, portanto, acabavam por criar um ambiente não muito agradável. Mas enfim, como eu disse, a festa foi completamente reformulada, e estou com grandes expectativas, até porque aqui no Rio festas como essa não ocorrem sempre. O tema desse mês é Metropolis Ausgabe I e, entre outras atrações, terá especial Misfits. Se alguém se interessar, o site da festa para mais informações é http://www.ddklub.com/
Enfim, fica a dica. Eu irei e, vendo algo bizarro/fantástico/ou nunca visto na história deste país e que mereça ser fotografado, postarei com certeza.

Não esqueçam de comentar, e me digam, que lugares e eventos gostam de frequentar?

Au revoir.

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: