Se expressar é precisso, não importa quantos anos se tenha, em quantas linhas sejam, não importa nem o assunto, o que é importa é nunca guardar para si mesmo, e é por isso a criação de alguma rede social, por que o ser humano funciona melhor sempre compartilhando, seja fotos, amigos, comentários, situações.

E é por isso que agora estou compartilhando este Blog com 2 novas membros para compartilhar com vocês suas ideias

Apresento vocês a Bárbara e a Eduarda, duas adeptas ao mundo underground, com gostos bem legais e tenho certeza que vão ter muito a ensinar no campo estético, musical, cultural e pessoal! Elas me ajudaram a manter o blog mais organizado e com mais conteudo a oferecer.

E é claro que eu não vou abandonarei, estarei sempre aqui para ajuda-los, inclusive fazendo meus prometidos posts de dicas de maquiagem, cabelo e unhas dark, e falando sobre muitas questões pessoais também, e espero que as novas garotas cumpram o mesmo papel para todos os fiéis seguidores deste blog, que já possui os leitores veteranos e até simples viajantes curiosos ou voyers de blog, rsrsrs.

Não se esqueçam de me dar a opinião de vocês sobre o conteudo e a forma do post de cada novo membro, e de sempre sugerir temas para nosso blog, quanto mais pessoas participarem, mais legal fica!

One Response to “”

  1. Como eu lhe escrevi noutro dia, mesmo que seja poucas atualizações não pare de escrever jamais!E que as novas integrantes sejam bem vindas!Kusshttp://www.wix.com/marcelalima_contato/perspectivaalterada#!

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

