A dona desse humilde blog vem através desse post pedir a ajuda de vocês!

Estou precisando muito de uma colaboradora para este blog! Sim senhores, gostaria de compartilhar este espaço com alguma garota que faça parte e tenha o estilo Dark e Alternativo, que seja criativa e que tenha tempo disponível para atualizar o blog no mínimo 2 vezes por semana.

Infelizmente eu ando numa correria só, e eu quero manter a qualidade do blog, que mesmo nos dias paradinhos ainda teve uma lista de visitas lá em cima! (E eu sou grata a todos vocês visitantes, mesmo, não sabe o quanto eu adoro vocês)

Então, você que está interessada, me manda um e-mail tá? akasha_lincourt@hotmail.com, mas é e-mail mesmo por que eu não uso msn, então se você me adicionar e esperar eu ficar online, vai passar o resto da vida esperando.

A garota deve ter uma mente bem legal para escrever tudo sobre moda, maquiagem, baladas e eventos, e é claro, sob minha supervisão. Está interessada? Aproveita que é sua chance, esse blog é divulgado no site da @loja_black_rose.

Espero então e-mails de candidatas, com foto e link de alguma mídia social, como blog, flog e twitter.

2 Responses to “”

  1. O blog está muito bom. O único ponto negativo é a música – não pelo estilo ou pela banda, e sim pelo fato de iniciar automaticamente. Um player onde o visitante pode comandar e acionar no momento que desejar é legal, agora sites que já tocam sons sem solicitação do mesmo podem fazer com que não aconteça uma futura visita do mesmo.Fica a dica.Parabéns,Leandro Pena

  2. Hey Xará, ótimos textos. Andei lendo seu fotolog, gostei muito. Seus escritos são muito perspicazes. Parabéns.Hã, ótimo gosto também, adoro o poema "Canibal".

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

