Olha o que achei…

Pra você que assim como eu conserva um espírito infantil e adora colecionar bonecas diferentes, ou pra você que simplesmente adoraria dar de presente uma doll estilosa e fora dos padrões, aqui vai a dica:

Conheça a Monster high, uma linha de bonecas horripilantemente estilosas e super antenada na moda rock n’ roll. Além de as bonecas serem lindas, as caixinhas contém vários acessórios removíveis, incluindo um diário contando a estória e as preferências das personagens desta série e suporte para expor sua boneca em pé, escova para o cabelo e um animal de estimação que é a cara de sua doll. As bonecas são todas articuladas.

A linha Monster High também conta com pelúcias fofíssimas de cada personagem e “caveiras do destino”, todos adiquiridos separadamente.
Eu adquiri a minha na minha viagem a curitiba nesta semana (pois é crianças, estou de férias, por isso a ausência, mas esta é a ultima semana), mas você pode encontrar em diversas lojas de brinquedos, e até em sites, como estes aqui:
Toymania: http://www.toymania.com.br/busca/?fq=B:2000041&PS=0&gclid=CNmp39KA6KYCFSVe7AodjicVzQ

Trikids: http://www.trikids.com.br/ListaProdutos.asp?IDLoja=9869&Y=68736201207&Avancada=True&Digitada=True&texto=monster+high&ok.x=0&ok.y=0&IDCategoria=0&utm_source=Google&utm_medium=ADW&utm_campaign=SearchSPRJ&gclid=CL_DidOA6KYCFdNl7AodCHoc2A

Agora, temos que falar sobre o preço, que geralmente é a parte mais dificil se você, assim como eu, gastou todo o dinheiro nas tuas férias com viagem e volta as aulas: cada bonequinha desta custa cerca de R$90,00, que podem sempre ser parcelados. É barato? Não! Mas infelizmente preço baixo não é mais a realidade dos brinquedos para as crianças hoje em dia, mas pra minha sorte (e a sorte dos meus bolsos) uma destas lindinhas foi presente do namorado, mas se você for apaixonado por bonecas estilo livin dead dolls e está disposto a coleciona-las independentemente do preço, vamos nessa!
Recomendo como presente, para aquela pessoa especial, com um cartãozinho dizendo “desde que a vi, pensei em você” =)

Site oficial na Monster High: http://br.monsterhigh.com/

Tem um tema que gostaria de ver aqui? Envie por comentário para que possamos discutilo! No próximo post, dicas para quem está sem grana, mas quer arrasa no piquinique vitoriano do dia 13.

EM OFF:

Bem vindos a um momênto de minhas férias em curitiba, cidade incrível, com muito verde, praças e parques, além de muitas atividades culturais! Passei alguns dias lá, o que me manteve longe por um tempo do mundo fantástico dos blogueiros, mas já estou com saudades desta cidade que tem um grande movimento de roqueiros e darks!

Quer me fazer perguntas: http://www.formspring.me/akashalincourtt

One Response to “Olha o que achei…”

  1. Olá!Eu já havia visto a linha de bonecas, e o desenho também afinal sou um tanto quanto infantil, adoro essas coisas.E realmente são bonecas formidaveis, dá vontade de ''arrematar'' todas elas.Férias ótimas heim?!Passei as minhas Férias em Marechal Candido Rondon-PR, é uma cidade bem pacata, muito verde, embora tenha me sentindo no seriado ''Todo mundo Odeia o Chris'', fui bem acolhida pela familia Ziemer.E falando em Curitiba, daqui um ano estou indo para lá, se tudo der certo.Seja bem vinda novamente á rotina=*

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

