O que haveria além daquele céu que lhe seguia a caminho do serviço todos os dias? – Se perguntava sentada em um banco de um metrô que seguia apressado. Era frustante sentir como se no mundo não existisse cidades além daquela em que vivia, sentia-se realmente chateada com isso… era como aquela ditado alemão que dizia “wanderlust”, aquela vontade de seguir a frente do tempo, dos lugares, aquele formigamento que leva nossos pés para fora de casa sem rumo, saudades de lugares e paisagens que nunca viu.
Precisava de pessoas, e isso era um fato, não precisava da companhia delas, muitas vezes apenas gostava de observá-las passar, amontoar-se como num formigueiro… e deus sabe como não queria fazer parte deste mesmo redemoinho. Olhou para o jornal que o desconhecido ao seu lado lida… notícias de morte, tristeza, degradação…. aquele formigamento começava novamente pelas pernas, queria ver o mundo antes que todas aquelas noticias contassem a história de si mesmo, queria viajar, sentir, correr ao desconhecido…
A voz feminina percorreu o vagão anunciando o ponto de chegada, desceu com a jaqueta na mão, perdida em pensamentos… até que seus olhos encontrou um outro que lhe mostrou um rumo.. ambos sorriram, um longo beijo e abraço aconteceu, e então o formigamento cessou, ao menos naquele instante onde o rumo se mostrava tão obviamente era bom continuar entre essas ruas estreitas.

-Você sabia que te gosto um tanto tão grande que chega a ser maior que você?
-Mas sou uma garota pequena
-Não importa o quanto, o quanto que te gosto não é medido assim, e é maior do que tudo isso, você nem imagina.

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: