Sem vida, sem amor, sem perda…. (O tango de roxanne)

Coloquei uma regra em minha vida: sem vida,s em amor, sem perda. Dizem que toda regra tem sua exceção, mas no meu caso, a exceção geralmente leva a um fim nada agradável!
Eu nunca amo quem me ama de verdade, quem realmente espera anos por um sorriso ou uma palavra minha, mas nisto eu não acredito que seja só eu, é mau de mulheres, a eterna sede das mulheres por romances sujos, aqueles que são mais difíceis, que precisam de um grande trabalho para ser conquistado.
Gostamos de viver pela dor do amor… gostamos do drama que é angustiar-se por alguém, gostamos de esperar eternamente por um carinho de onde dificilmente sai por boa vontade.
Se eu pudesse aprender de fato a regra, sem ao menos tentar alcançar a sua exceção: sem vida, sem amor, sem perda…. uma existência vazia, porém sem um buraco no peito, viver ou morrer por amor, tudo ao mesmo modo
O amor é assim, primeiro vêm o desejo, depois a paixão, depois a suspeita, por ultimo a violência, e então? Onde está o amor!?
Você não precisa ficar ao meu lado, mas por favor, acredite quando eu digo te amo….

Then… passion!
Then… suspicion!
Jealosy! Anger! Betrayel!
Where love is for the highest bidder,
There can be no trust.
Without trust,.
There is no love!
Jealosy.
Yes, jealosy…
Will drive you (echos)

MAD!

Roxanne
You don’t have to put on that red light
Walk the streets for money
You don’t care if it’s wrong or if it is right

Roxanne
You don’t have to wear that dress tonight
Roxanne
You don’t have to sell your body to the night

His eyes upon your face
His hand upon your hand
His lips caress your skin
It’s more than I can stand

Roxanne
Why does my heart cry?
Roxanne
Feelings I can’t fight
You’re free to leave me, just don’t decieve me
And please believe me when I say I love you

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

