Cuidado com a vida que desejas, e ainda mais, se um dia o desejo tornar-se realidade

Vida, personalidade, estética – coisas que fazem parte da constituição de um individuo, e com base na sociedade, degrada, porém que se julga moderna, são caracteristicas importantíssimas sobre um individuo em sociedade, ainda mais a questão da “estética”
Muitas pessoas abandonam suas vidas, seu interior pela imagem. Não acredito ser errado preocupar-se com a imagem, eu sou vaidosa, sou feminina, amo maquiagem, roupas, adoro meu estilo, mas não vivo disso! Tenho opiniões próprias e uma enorme vontade de aprender as coisas, de ousar de participar do mundo, da vida… correr atrás dos meus objetivos!
Algumas pessoas querem apenas a estética, e o pior: querem a estética alheia. Sim meus leitores, vocês não leram errado: algumas pessoas querem sua vida, sua estética, suas roupas… pois assim elas acreditam que terão sucesso nas mesmas coisas que você… mas este ponto é como um remédio, o que faz efeito no meu organismo pode NÃO fazer no seu, e logo estas pessoas se tornam simples bonecas doentias, vazias e tristes com olhos esbugalhadas pronto para pular em seu pescoço e sugar o que há em você.
Peço todos os dias que a vida me livre disso, de uma personalidade vazia que não seja a minha,d e um estilo que não seja meu! As vezes paro e observo as pessoas no metrô, e olho as mulheres com brincos, anéis, e fico imaginando elas entrando numa loja, e escolhendo um que elas acreditam que combine com elas, e isso é incrível! O poder da escolha, o poder do gosto, o poder de sentir-se bem, e não o poder de viver em sapatos que você sente que não são os seus.

Vamos sempre seguir nossos valores, nossos gostos por mais sicnero que vc seja com vc, mais sucesso e aceitação vc obtem, seja você mesmos sempre!

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

