Viva e deixe morrer

Viver, essa coisa degradante, sem sentido, sem rumo, sem linearidade ou um peso concreto. Não… errei sobre o peso… peso a vida tem, e realmente pesa nas costas… em todos os momentos de aflição,, de dor, de tristeza…. mas ela não é composta apenas disto, de cinzas não se faz a vida, ela se faz de sorrisos, daqueles que empurramos a frente de tudo para proteger do precipício.
E usando o riso como escudo é que fujo do precipício, pois não sou boba o suficiente para me precipitar a ele nesta idade, assim tão sem luta. Eu me perco do meu caminho, sento a beira da estrada, mas jamais perco o meu foco… uma onda, por maior que seja, é apenas uma onda… se você tomar um fôlego maior, se respirar e tentar de novo, uma onda pode ser atravessada, mesmo que por baixo.
E tendo coragem para atravessar por baixo é que estou vivendo… não há como explicar, não me queixo de nada…. se analisar não há o que reclamar, o problema é que temos esta maldita mania de entrar na depressão ao vestígio do mínimo sinal de solidão, mas viver é deixar morrer… é cometer homicídio contra tudo o que é doloroso, seja um namoro, uma amizade, um compromisso empreendedor… é entrar em luto, mas devemos lembrar que todo o luto passa e o sol brilha, desde que tenhamos coragem, e coragem é tudo o que tenho neste momento, por mais no automático que eu esteja ligada…

Vamos viver, e deixar o que nos mata morrer… é um homicidio de maus pensamentos e energias
Levante e caminhe, sempre!

One Response to “Viva e deixe morrer”

  1. Deixar morrer as vezes é tão complicado! Deve ser algo que aprendemos com o tempo… Não se ensina.Espero que seu blog dure sim.Abraços*

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

