Bonecas Monster High – bonecas falsas

Oi meninas, tudo bem? A bastante tempo eu fiz um post falando sobre as bonequinhas da Monster High, que ganhei de presente de um ex namorado quando estavamos em Curitiba. Ganhei 2 modelinhos e achei um encanto, esses dias caminhando pela galeria do rock fiquei apaixonada por um novo personagem vestido com um estilo rocka Billy e coloquei na minha wishlist mental como um dos artigos decorativos que quero pra minha casa.
Ontem fui dar uma voltinha na 25 de março pois precisava comprar algumas embalagens de presente por atacado pra Black Rose e fiquei admirada de como essas bonequinhas viraram febre! Todas as lojas de embalagens e artigos de festas estão vendendo coisas com a estampa das monster high, as decorações são realmente lindas e se eu tivesse uma filha certemente faria uma festa com esse tema, dado a variedade de decoração que encontramos.
Não só as prateleiras estão recheadas de monster High como até os ambulantes estão familiarizados com os personagens, andando pela 25 com o look de ontem fui chamada varias vezes por nomes dos personagens, rs. Mas eu não encontrei apenas coisas boas, como é de costume da 25, fuçando bem você encontra diversas falsificações, e as pobres das lindas bonequinhas não foram perdoadas.
Tenho uma prima que trabalha no shopping 25 de março, decidi dar uma volta lá pra ver se encontrava ela, não a encontrei, mas em compensação encontrei 2 box de brinquedos chineses que vendiam a tal das bonequinhas falsificadas e vou mostrar para vocês:
É só clicar que elas aumentam
Essa é uma versão das falsificações, chamada MISTERIOSAS, essas são respectivamente a Draculaura e a Frankie, como você pode ver, são bem dignas de camelô e o preço chega nem perto do preço das bonecas originais, baratinhas, porém a cabeça é de borracha mas o corpo é de plástico, não possuem articulações, não possuem o tamanho das originais e esse figurino é o mais brega e pobre que já vi, nem se comparando ao figurino original das bonecas fashionistas do mundo alternativo. A caixinha é bonitinha, mas possui imagens das bonecas originais, que são elas:
Vou mostrar mais fotos da falta de caprixo das versões falsificadas que adquiri:
 
A mais engraçada delas que eu comprei xing ling é uma chamada TICA TONTA, além do nome ser totalmente nada a ver ela ainda vem com maquiagem dark mas com uma roupa de surfista que curte pagode, altamente brega, mas é do tamanho de uma monster high original, abaixo fotos:
 
Agora vocês devem etar se perguntando, por que diacho eu comprei essas bonecas xinglings sabendo o quão cafonas são e tendo as originais? Resposta simples, gostei de ter ao menos umas bonecas com make diferente e decidi compra-las por este valor baixo para ir fazendo modelos de roupas para ela, não, não sou uma criança feliz, mas fazer uma piloto para uma peça e vesti-la em uma boneca é comum, e eu estava mesmo precisando de umas bonecas com um look diferente pra fazer isso, uma dó que não dê pra mudar os penteados delas por que o cabelo é ralissimo, mas vai servir pra alguma coisa Eu não daria essas bonecas pras minhas filhas levando em consideração a qualidade, mas deixaria de enfeite num cantinho tenebroso do quarto se refizesse as roupinhas delas.
Depois eu mostro o antes e o depois do figurino delas para vocês!

One Response to “Bonecas Monster High – bonecas falsas”

  1. Elas viraram febre e estão em tudo que é lugar. Até na c&a só dá elas.Essa falsificação é muito mal feita, nada parecida com a original. Engraçado que na caixa tem as fotos das verdadeiras ¬¬

Em busca de respostas? Eu também, então deixe seu comentário, opinião ou sugestão que lerei com muito carinho

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 9,303 other followers

